MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Boi Gordo

Boi Gordo

Últimos acontecimentos no processo da Boi Gordo

Da Redação

quarta-feira, 30 de junho de 2004

Atualizado às 08:50

 

 

Fazendas Reunidas Boi Gordo S/A   Últimos acontecimentos no processo da Boi Gordo

 

Retomada a Posse das Fazendas Realeza, Vitória, Eldorado e Atlas, na região de Itapetininga, SP

 

Neste último fim de semana, 25/26 de junho, em cumprimento à diligência autorizada pela Juíza, Dr. Márcia Cardoso, da 1ª. Vara Civel de São Paulo, foi retomada, em nome da massa falida da Boi Gordo, a posse das fazendas Realeza, Vitória, Eldorado e Atlas, na região de Itapetininga no Estado de São Paulo.

 

Depois de um longíssimo período inativo na qualidade de síndico dativo da massa falida, infelizmente, o d. síndico dativo, nomeado à revelia dos credores pela MM. Juíza da 1a. Vara Civel de São Paulo, permitiu que a informação do deferimento da precatória viesse a público antes de cumprida a diligência.

 

Dessa forma, todo o gado limosin que se tinha notícia estar localizado nas referidas fazendas já não mais lá se encontravam. Somente 604 cabeças de gado nelore foram arrecadadas. O laboratório que produzia embriões de qualidade estava vasio e, mais importante, os documentos da falida que haviam sido transferidos do Mato Grosso para a Fazenda Realeza, conforme se tinha notícia, foram removidos. Veja relato completo de todos os acontecimentos no site https://www.unaa.com.br

 

A UNAA || BRASIL vem apoiando o pleito de sua sócia fundadora, a Global Brasil Participações S/A, para que seja ela indicada como síndica da massa falida, uma vez que a Global Brasil Participações S/A conta com uma equipe especializada para exercer a função de síndica da massa. Essa equipe conta com nomes de peso como o do Prof. Luiz Paulo Rosenberg e o Dr. Marcelo Thiollier, da Rosenberg & Associados, o Prof. Cláudio Maluf Haddad, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz, assessoria ainda da Deloitte, Touche e Tohmatsu e apoio de credores que representam mais de R$ 300.000.000,00 em créditos contra a Boi Gordo.

 

A UNAA || BRASIL mais uma vez solicita o apoio de todos os credores, via manifestações formais no processo de falência, de sorte a que esses tomem as rédias do processo da falência da Boi Gordo, tendo como síndica uma empresa foramada por credores e assessorada por pessoas de prestígio, competência e lisura.

 

_________________

 

A UNAA || BRASIL, com sede em São Paulo, é uma confederação de grupos organizados e de credores da Fazendas Reunidas Boi Gordo S.A. que apóiam o projeto Global Brasil e que procuram obter, judicial ou extra judicialmente, o ressarcimento de créditos no valor superior a R$ 1.200.000.000,00 na maior concordata do Judiciário brasileiro. Para maiores informações do andamento do processo acesse o site https://www.unaa.com.br.

 

______________ .