sábado, 19 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Coleção Manual de Direito Penal

Escrita por Julio Fabbrini Mirabete e atualizada

Sorteio de obra

 

Migalhas sorteia para os leitores a coleção completa "Manual de Direito Penal" (volume I,II e III), escrita pelo ilustre jurista Julio Fabbrini Mirabete, atualizada pelo seu filho, o Procurador de Justiça Renato Nascimento Fabbrini. Os livros foram gentilmente oferecidos pela editora Atlas.

 

Manual de Direito Penal - Volume I (466p)

 

Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este manual constitui texto básico para o estudo da Parte Geral do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei penal.

 

Este volume inclui comentários a respeito das leis que têm repercussões no campo do Direito Penal, referências a outras obras doutrinárias e indicações de decisões dos tribunais brasileiros relativas às questões examinadas, auxiliando o acesso aos repositórios de jurisprudência

 

Manual de Direito Penal - Volume II (514p)

 

Este volume analisa os arts. 121 a 234 do Código Penal e inclui comentários a respeito de outras leis que têm repercussões no campo do Direito Penal, referências a outras obras doutrinárias e indicações de decisões dos tribunais brasileiros relativas às questões examinadas, auxiliando o acesso aos repositórios de jurisprudência.

 

Manual de Direito Penal - Volume III (530p)

 

Este volume analisa os arts. 235 a 361 do Código Penal e inclui comentários a respeito de outras leis que têm repercussões no campo do Direito Penal, referências a outras obras doutrinárias e indicações de decisões dos tribunais brasileiros relativas às questões examinadas, auxiliando o acesso aos repositórios de jurisprudência.

 

 

_________

 

Ganhadora:

 

Vanessa Gonçalves Assunção, da Procuradoria Geral da República

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar