MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB altera data de prova objetiva do primeiro exame de 2008

OAB altera data de prova objetiva do primeiro exame de 2008

Da Redação

terça-feira, 11 de março de 2008

Atualizado às 14:43


Ofício

OAB altera data de prova objetiva do primeiro exame de 2008

O presidente nacional da OAB, Cezar Britto, encaminhou hoje ofício a todos os presidentes de Secionais da entidade que aderiram ao Exame de Ordem unificado, informando de mudança na data de realização da primeira fase do primeiro Exame de Ordem de 2008.

A data teve de ser alterada, segundo o documento, devido à coincidência entre a data previamente indicada - 11 de maio - e a comemoração do Dia das Mães. A data da prova objetiva foi transferida para o dia 18 de maio, ficando inalteradas as datas tanto da segunda fase do exame quanto da publicação do edital de abertura, quer ocorrerá no dia 1º de abril.

  • Confira abaixo a íntegra do ofício.

__________________
____________

"Ofício C. n. 002/2008 - CNEOR.

Brasília, 10 de março de 2008.

Att.: Sr. Presidente do Conselho Seccional.

Assunto: Alteração na data de realização do 1º Exame de Ordem de 2008.

Ilustre Presidente.

Em razão da coincidência entre a data Comemorativa do dia das mães e a indicada para realização da 1ª fase (prova objetiva) do Exame de Ordem 2008.1, 11 de maio, comunico a alteração data para o dia 18 de maio, ficando inalteradas as datas da segunda fase dia 29 de junho e da publicação do Edital de Abertura 1º de abril.

Ao solicitar a V.Exª., com urgência, manifestação quanto às datas sugeridas renovo meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

Fraternalmente,

Cezar Britto

Presidente"

___________________