sábado, 8 de agosto de 2020

ISSN 1983-392X

Fenalaw 2008 conta com importantes parceiros institucionais

quinta-feira, 24 de abril de 2008


Fenalaw 2008

IASP, CESA e GVlaw são parceiros da Fenalaw 2008

A Fenalaw 2008 conta com importantes parceiros institucionais. Entre eles, o IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo, criado em 1874 em São Paulo por um grupo de advogados da capital, com o objetivo de fomentar o debate de teses jurídicas e difundir estudos realizados para aperfeiçoar o sistema legal brasileiro. Para isso, promove congressos de advogados, realiza cursos nas mais variadas modalidades jurídicas, patrocina congressos em âmbito nacional, entre outras atividades.

Outro importante parceiro da Fenalaw 2008 é o CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, fundada em 30 de junho de 1983, contando com mais de 500 sociedades inscritas. O Cesa tem como finalidade promover estudos e manifestar-se sobre questões jurídicas e assuntos relacionados à administração da Justiça e ao exercício da profissão de advogado, entre outras coisas.

Por fim, o GVlaw - da Direito GV - é outro forte parceiro da Fenalaw 2008, estruturando um programa exclusivo, ministrado durante os 3 dias da feira, sobre Administração Legal para Advogados. O GVlaw mantém um programa de pós-graduação latu sensu igualmente voltado para profissionais que queiram aprofundar suas competências e dispõem de mais tempo para desenvolver um trabalho mais extensivo. Com duração de 2 anos, esse programa foi concebido em módulos independentes entre si, distribuídos nas categorias de formação e profissionalizante.

_________

patrocínio

Advertisement

últimas quentes

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram