MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fenalaw 2008

Fenalaw 2008

Da Redação

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Atualizado às 08:46


Fenalaw 2008

O maior evento destinado à área jurídica na América Latina já está marcado

A Fenalaw 2008 - Feira de Serviços e Suprimentos Jurídicos - será realizada entre os dias 7 e 9/10, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e apresentará diversas soluções e novidades em produtos e serviços para escritórios e advogados. Entre outros, a Fenalaw oferecerá, durante os três dias, o curso Administração Legal para Advogados.

Esta já é a quinta edição da Feira, consolidando o êxito do pioneirismo da consultora Anna Luiza Boranga, que trouxe o modelo dos Estados Unidos, onde o evento é realizado há mais de 30 anos. A organização da Fenalaw espera um público de 4 mil visitantes em 3 dias, com a participação de bancos, corretoras, seguradoras, consultorias, auditorias, editoras, faculdades, cursos e escolas, além de empresas nas áreas de arquitetura, tecnologia de informação, telecomunicações, móveis e decoração, imobiliárias.

Entre diversos temas, o congresso jurídico abordará Direito Ambiental e Agribusiness; Agências Reguladoras, IPOs; Fusões e Aquisições; Investimento Estrangeiro e Arbitragem.

Em relação ao público esperado, baseado em amostragem das feiras anteriores, a maioria (47,43%) é formada por advogados, enquanto 12,71% são estudantes. Compõem 14,20% do total de visitantes administradores de departamentos jurídicos, administradores de escritórios e advogados de departamentos jurídicos. Outros 25,65% do total de visitantes exercem outras funções.

_______________

 

 

 

________________