MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Encontro da Diretoria da AASP com o Presidente do Banco Nossa Caixa

Encontro da Diretoria da AASP com o Presidente do Banco Nossa Caixa

x

Da Redação

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Atualizado às 09:32


Encontro

No último dia 5, representantes da Diretoria da AASP estiveram em reunião com o Presidente do Banco Nossa Caixa S.A., e na oportunidade, relataram os assuntos que foram objeto de reclamações de seus associados, nos últimos doze meses, quais sejam :

a) ausência de uniformidade dos horários de funcionamento dos PABs dos Fóruns do Estado de São Paulo;

b) impossibilidade de recolhimento de custas e emolumentos estaduais no Banco Nossa Caixa S.A., por meio de cheque sacado contra outra instituição financeira;

c) recusa de recebimento de taxas judiciárias em agência bancária não identificada como PAB;

d) cobrança de taxas e tarifas bancárias de Advogado que promoveu a abertura de conta no Banco Nossa Caixa S.A. apenas para receber proventos do Ipesp ou valores relativos ao Convênio com a OAB-SP, para a Assistência Judiciária;

e) cobrança de tarifa bancária para o recolhimento de valores correspondentes a diligências de Oficial de Justiça pela Internet.

A aludida reunião teve como propósito viabilizar o diálogo entre as Instituições, na busca de alternativas capazes de solucionar os problemas em questão.

_________________

__________________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS