MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento de obra "Manual de Prática Jurídica Civil: Para Graduação e Exame da OAB"

Lançamento de obra "Manual de Prática Jurídica Civil: Para Graduação e Exame da OAB"

Da Redação

terça-feira, 13 de maio de 2008

Atualizado em 12 de maio de 2008 12:18


Lançamento

A Editora Atlas lança a obra "Manual de Prática Jurídica Civil: Para Graduação e Exame da OAB", de Nehemias Domingos de Melo.

  • Data: 26/5
  • Horário: 17h coquetel e 19h palestra
  • Local: SP - Salão Nobre OAB/SP (Praça da Sé, 385 - 1º andar) em São Paulo.



Após o coquetel de lançamento, o autor Nehemias Domingos de Melo ministrará uma palestra para os convidados com o título Como advogar na área cível - práticas técnicas e desafios. Os interessados em assistir a palestra devem se inscrever mediante a entrega de uma lata de leite em pó integral na própria sede da OAB, na Praça da Sé.

Nehemias Domingos de Melo é professor de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Consumidor nos cursos de Graduação na Universidade Paulista - UNIP/SP. Professor Convidado da Escola Superior da Advocacia - ESA/SP. Especialista em Direito Civil - Pós-Graduado pelo UniFMU/SP. Mestrando em Direitos Difusos e Coletivos na UNIMES/SP. Ex-Assessor da Comissão de Seleção e Inscrição e membro efetivo Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB - Seccional SP. Membro da Comissão de Defesa do Consumidor do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP.

____________