sábado, 19 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

AATSP e TRTs de Campinas e São Paulo avaliam meios para agilizar gestão digital de processos trabalhistas


Otimização

AATSP e TRTs de Campinas e São Paulo avaliam meios para agilizar gestão digital de processos trabalhistas

A AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo e o TRT da 15ª região realizaram ontem na última segunda-feira, reunião com a finalidade de viabilizar a digitalização dos processos que tramitam por aquele tribunal.

Na ocasião, a presidente da AATSP, Fabíola Marques e o Assessor de Comunicação da entidade, Michael Wahrmann, apresentaram ao presidente do TRT de Campinas, desembargador Federal Luiz Carlos de Araújo; a possibilidade de digitalizar e classificar os processos em andamento, por meio de parceria firmada entre a Empresa Mac Data e a Associação. "A gestão digital dos processos trabalhistas facilita a atuação dos advogados porque permite a carga digital dos processos, diminuindo também o trabalho dos servidores", lembra Fabíola.

AATSP e TRT/Campinas também firmaram acordo para divulgação conjunta dos eventos por eles promovidos, a começar pelo 8º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho da 15ª região, que acontece nos dias 19 e 20 de junho, no Theatro Municipal de Paulínia/SP.

Capital

Reunião semelhante aconteceu na semana passada na sede do TRT da 2ª região, quando o Secretário Geral da AATSP, Pedro Ernesto Arruda Proto, esteve com o presidente do TRT da 2ª região, desembargador Federal José Teixeira de Carvalho. O encontro também teve como objetivo estabelecer bases conjuntas para agilizar os meios de digitalização de processos daquele tribunal.

________________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar