MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Felsberg e Associados inicia atividades na cidade de Campinas

Felsberg e Associados inicia atividades na cidade de Campinas

Da Redação

terça-feira, 20 de maio de 2008

Atualizado às 07:49


Expansão

Felsberg e Associados inicia atividades em Campinas

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais conta agora com uma base Campinas. O novo escritório é resultado da fusão com o Moraes Bueno de Aguiar e Advogados Associados e faz parte dos planos de expansão do Felsberg. São 11 profissionais, sendo sete advogados e quadro estagiários, incluindo o seu sócio-fundador Fábio Bueno de Aguiar.

O foco inicial é atender a área Trabalhista, mas, progressivamente, ampliar a atuação para outras áreas do Direito Empresarial. "Queremos oferecer serviços de qualidade aos clientes da região, com a vantagem da proximidade física e o nosso reconhecimento internacional. Temos ainda como objetivo identificar as necessidades jurídicas locais, desenvolvendo um trabalho eficiente e adequado às demandas, com todo o suporte do escritório de São Paulo", explica Thomas Felsberg.

Felsberg e Associados atualmente possui escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Washington e Shangai. É o único representante brasileiro no Meritas, rede internacional de escritórios de advocacia com presença em mais de 70 países.

  • Serviço:

Felsberg em Campinas/SP

Av. José de Souza Campos, 900 - sala 65
Condomínio Trade Tower

Tel.: (19) 3512-5600

_________________

 

 

 

 

__________________