MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Evento

Evento

Peixoto e Cury Advogados organiza evento para apresentar

Da Redação

quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Atualizado em 10 de agosto de 2004 09:30

 

Evento

 

Peixoto e Cury Advogados organiza evento para apresentar o Instituto Ayrton Senna a seus clientes

  • Data: 12 de agosto
  • Local: Regent Park Hotel - Rua Oscar Freire, 533 - São Paulo - SP
  • Horário: das 16 às 18 horas

Ciente de seu papel na sociedade, o escritório Peixoto e Cury Advogados, de São Paulo, está organizando um evento para apresentar a seus clientes e parceiros os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna.

 

Na opinião da sócia do escritório, Vera Lucia de Paiva Cicarino, muitas empresas acabam deixando de participar de ações sociais pela ausência de informações ou receio de atuar com entidades que não são sérias. "Nosso objetivo é ajudar na aproximação das empresas com organizações sérias", diz.

 

Profissionais do Peixoto e Cury vão fazer uma apresentação sobre os aspectos tributários envolvendo doações e contribuições e, em seguida, a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, fará uma explanação sobre as ações e objetivos da entidade.

 

De acordo com Vera Lucia, essa iniciativa demonstra que todos podem e devem assumir a sua parcela de responsabilidade no campo social já que, em muitos casos, a contribuição pode ocorrer não só sob a forma direta de recursos financeiros mas, em especial, mediante a disponibilização de outros valores e serviços, como é o caso das firmas de advocacia, onde o maior ativo a ser partilhado é a credibilidade conquistada e sua clientela.