MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Novos títulos da série GVlaw

Novos títulos da série GVlaw

Da Redação

terça-feira, 10 de junho de 2008

Atualizado às 07:59


Lançamento

GVlaw e Editora Saraiva lançam 3 novas obras

Os novos livros lançados pela GVlaw e pela Editora Saraiva tratam das relações entre direito e analisam as tendências jurisprudenciais relacionadas à responsabilidade civil e aos crimes econômicos. Respectivamente os títulos são: "Direito e Conjuntura", de José Eduardo Faria; "Responsabilidade Civil e sua Repercussão nos Tribunais", organizado por Regina Beatriz Tavares da Silva, e "Crimes Econômicos e Processo Penal", que conta com a coordenação dos professores Theodomiro Dias Neto, Celso Vilardi, Flávia Rahal e os artigos dos professores Celso Vilardi, Cleunice Pitombo, Dora Cordani, Fernando Castelo Branco, Gustavo Badaró, Heloísa Estellita, Marta Saad e Roberto Garcia.

Todas as obras foram elaboradas por professores do programa de especialização e educação continuada da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas, sob a coordenação de Fabia Veçoso. Ao todo já foram publicadas 12 obras com diferentes temáticas como direito administrativo, direito tributário, entre outros.

"O nosso objetivo é construir um conhecimento que seja apropriado para estudantes, advogados e outros profissionais interessados e que têm a sua atuação pautada pelas novas demandas do mercado globalizado", afirma a coordenadora do projeto, Fábia Veçoso.

_________