quinta-feira, 24 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Inscrições para o V Prêmio Innovare prorrogadas até 20 de julho

As inscrições para o V Prêmio Innovare foram prorrogadas até o dia 20 de julho. Magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos e Advogados de todo Brasil podem participar, preenchendo a ficha eletrônica do site.


V Prêmio Innovare

Inscrições para o V Prêmio Innovare prorrogadas até 20 de julho

As inscrições para o V Prêmio Innovare foram prorrogadas até o dia 20 de julho. Magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos e Advogados de todo Brasil podem participar, preenchendo a ficha eletrônica do site (clique aqui).

Os critérios de seleção são : eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social, desburocratização.

O objetivo é identificar, premiar e divulgar práticas do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia que estejam contribuindo para a democratização do acesso à Justiça e para a implementação de meios alternativos para resolução de conflitos. Para isso as práticas inscritas devem obedecer ao tema nacional : JUSTIÇA PARA TODOS.

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, da Associação Nacional dos Defensores Públicos - ANADEP, da Associação dos Juízes Federais do Brasil - AJUFE, da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e da VALE.

___________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar