MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Parceria Empresarial no Direito Brasileiro

Parceria Empresarial no Direito Brasileiro

Migalhas sorteia para os leitores um exemplar

Da Redação

terça-feira, 24 de agosto de 2004

Atualizado em 19 de agosto de 2004 10:41

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Parceria Empresarial no Direito Brasileiro" (184p.), escrito pela advogada Agnes Pinto Borges, gentilmente oferecido pela editora Saraiva.

 

O estudo das parcerias empresariais conjuga noções de direito societário, contratual e concorrencial, sistematizadas de forma pioneira nesta obra.

 

No primeiro capítulo, são desvendadas as relações entre a globalização e a parceria empresarial. Nos capítulos seguintes, são delineados o conceito e a extensão da parceria empresarial, bem como as formas de parceria no direito societário e contratual brasileiro.

 

No quinto e derradeiro capítulo, a autora enfrenta as questões de direito concorrencial. A obra foi escrita em linguagem objetiva e didática, enfocando o tema de maneira inédita na doutrina.

 

Agnes Pinto Borges é Mestre em Direito Comercial pela PUCSP e em Estudos Europeus pela Université Catholique de Louvain e Advogada.

 

 

________

 

Ganhadora:

 

Rosemary Rinaldi Silva, da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP)

 

 

 

 

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram