segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Correspondente premiado


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta sexta-feira.

_________

"Constituição da República Federativa do Brasil" (Editora Saraiva - 472 p.)

A "Constituição da República Federativa do Brasil" foi atualizada até a Emenda Constitucional n. 56 (clique aqui), de 20 de dezembro de 2007, que altera o prazo previsto no art. 76 do ADCT (Desvinculação das Receitas da União - DRU); e apresenta Adendo Especial, onde consta texto original dos artigos alterados pelas sucessivas Emendas Constitucionais e Emendas Constitucionais de Revisão.

A equipe responsável pelos produtos de legislação da Editora Saraiva inova e entrega ao mercado, com novo projeto gráfico, os títulos já consagrados, bem como os lançamentos 2008, da série legislação.

Considerado como fonte respeitável de consulta legal e obrigatória para todos os profissionais e interessados do meio jurídico, este trabalho é fruto do acompanhamento diário do cenário legislativo brasileiro, da seleção e preparo da matéria oportuna e do compromisso da edição em tempo recorde e em primeira mão.

________

Ganhador:

  • Paulo Emílio Nadier Lisbôa, de Simões Filho/BA

________

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

_________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00