MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados participa de evento no Memorial da América da Latina

Escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados participa de evento no Memorial da América da Latina

Da Redação

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Atualizado às 11:04

Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados participa de evento no Memorial da América da Latina 

 

Advogados do escritório prestigiam evento em comemoração aos Jogos Olímpicos na China 

 

Do dia 8 a 24 de agosto, o escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados participará do evento "Casa Beijing", que visa comemorar, em SP, no Memorial da América Latina, os Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Os advogados Heloisa Di Cunto e José Ricardo dos Santos Luz Júnior são dois dos convidados especiais do evento e palestrarão sobre as "Pecularidades Jurídicas da China". Os participantes terão a oportunidade de conhecer as tendências do mercado chinês, atualizar conhecimentos e fazer novos contatos. 

 

Em sua palestra - no sábado, dia 16, às 20h - os advogados do escritório abordarão conceitos importantes para as relações entre o Brasil e China. "É importante a unificação e o intercâmbio entre as mais diferentes culturas, principalmente entre a brasileira e a chinesa", afirma a advogada Heloisa Di Cunto.  

 

O evento "Casa Beijing" conta com a participação de renomados profissionais das mais diversas áreas que proferirão palestras, farão demonstrações culturais, exposições, e shows. Há, também, um espaço reservado para a apresentação de lutas marciais, além de ser possível degustar especialidades da culinária chinesa.  

 

O evento visa resgatar a origem da cultura chinesa e apresentar aos visitantes informações sobre a China. Também será possível acompanhar por meio de telões as disputas dos Jogos Olímpicos. 

 

A organização do evento é da Prefeitura de São Paulo, com o apoio da Embaixada da China e do Consulado da China em São Paulo, assim como da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China - CCIBC. 

 

Informações do evento "Casa de Beijing": 

Data: De 8 a 24/8/08 

Horário: 24 horas de funcionamento

Local: Memorial da América Latina  

Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664

__________

 

 

 

 

                                                                       _________