terça-feira, 29 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Tedesco Tecnologia planeja abrir escritório nos Estados Unidos

Durante três dias, Marcelo Madalozzo e Álvaro Barreto, diretores da empresa gaúcha Tedesco Tecnologia, desenvolvedora de soluções tecnológicas para a área jurídica de diversas organizações e escritórios de advocacia, estiveram em Atlanta, na Geórgia, atendo a um convite da Câmara de Comércio da cidade, que atualmente é a que apresenta maior ritmo de crescimento entre as 20 maiores áreas metropolitanas dos Estados Unidos.


Negócios no exterior

Tedesco Tecnologia planeja abrir escritório nos Estados Unidos

Durante três dias, Marcelo Madalozzo (foto) e Álvaro Barreto, diretores da empresa gaúcha Tedesco Tecnologia, desenvolvedora de soluções tecnológicas para a área jurídica de diversas organizações e escritórios de advocacia, estiveram em Atlanta, na Geórgia, atendo a um convite da Câmara de Comércio da cidade, que atualmente é a que apresenta maior ritmo de crescimento entre as 20 maiores áreas metropolitanas dos Estados Unidos.

A iniciativa integra a estratégia de Atlanta de se consolidar como um dos mais importantes pólos de negócios da região Sul norte-americana, oferecendo condições favoráveis para a instalação de empresas que, como a Tedesco, atuem em áreas específicas desenvolvendo tecnologias inovadoras.

Na oportunidade, foram mantidos diversos contatos com os principais escritórios de advocacia de Atlanta e com alguns dos diretores jurídicos de grandes empresas norte-americanas instaladas na cidade.

Também a Universidade da Geórgia foi visitada, sendo iniciadas conversações no sentido de viabilizar o intercâmbio entre profissionais do corpo técnico da Tedesco com o Instituto de Tecnologia daquela instituição de ensino.

"É gratificante constatar que a solução desenvolvida e implementada por nós na InBev abriu importantes portas no mercado internacional, como comprova este convite", analisa Marcelo Madalozzo.

Para ele, este é um momento mais do que favorável para a Tedesco analisar a possibilidade de expandir seus negócios para o exterior. "Uma operação local da Tedesco em Atlanta, como base de acesso ao importante mercado norte-americano, é algo que estamos analisando com carinho no médio-prazo", conclui o executivo.

__________________








________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 18/8/2008 08:57