quarta-feira, 23 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Advogado é torturado e morto com requinte de crueldade


Crime

Advogado é torturado e morto com requinte de crueldade

O corpo do advogado Wellington Moura, 47, foi encontrado na tarde do último sábado 16/8, no município de Laranjeiras, distante 20 quilômetros de Aracaju. A polícia acredita que o crime foi de assalto seguido de homicídio.

De acordo com informações da polícia, o veículo de Welligton, um Siena, de placa, IAH-1420 foi encontrado, mas sem toca CDs, com vidros semi-abertos e porta-malas totalmente abertos.

O advogado foi obrigado a passar as senhas de duas contas em seu nome, uma no Banco do Brasil e outra no Banco do Banese e em seguida foi torturado. O corpo de Welligton foi encontrado sem os olhos e com um pedaço de madeira em um dos ouvidos.

Wellington estava desaparecido desde o dia 15/8. Ele exercia a profissão principalmente na Comarca de Ribeirópolis. O veículo abordado pelos marginais, entre os municípios de Nossa Senhora das Dores e Siriri.

A polícia continua investigando o caso. O presidente da Seccional da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade, já manteve contato com o secretário de Segurança Pública, Kércio Silva Pinto, que prometeu identificar os criminosos.

_________________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00

Compartilhar