MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Jovem advogado e Secovi firmam parceria

Jovem advogado e Secovi firmam parceria

Por meio da Comissão do Jovem Advogado e do grupo Novos Empreendedores, a OAB/SP e o Sindicato das Empresas de Compra e Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi/SP), assinaram, acordo de cooperação mútua entre a Comissão do Jovem Advogado da OAB/SP e a grupo de Novos Empreendedores do Secovi/SP, no dia 12/8, no Millenium Centro de Convenções Secovi/SP.

Da Redação

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Atualizado às 08:06


Acordo

Jovem Advogado e Secovi firmam parceria

Por meio da Comissão do Jovem Advogado e do grupo Novos Empreendedores, a OAB/SP e o Sindicato das Empresas de Compra e Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi/SP), assinaram, acordo de cooperação mútua entre a Comissão do Jovem Advogado da OAB/SP e o grupo de Novos Empreendedores do Secovi/SP, no dia 12/8, no Millenium Centro de Convenções Secovi/SP.

A parceria entre o Jovem Advogado e os Novos Empreendedores tem como objetivo viabilizar e desenvolver ações de interesses comuns, podendo cada convidar a outra a participar de eventos, projetos e atividades que as entidades realizarem.

O acordo terá duração de dois anos, podendo ser renovado e as entidades se comprometem e dar publicidade aos eventos realizados em parceria.

"Este convênio é uma oportunidade de materializar um compromisso que, desde o primeiro dia das nossas gestões - de João Batista Crestana no Secovi-SP e minha na OAB/SP - demonstrou total sintonia, com a realização de parcerias, campanhas e iniciativas que marcaram o envolvimento das entidades com os interesses maiores da população. Tanto os jovens advogados, quanto os jovens empreendedores nos deixam antever que o futuro será ainda melhor porque eles poderão crescer profissionalmente, tornando-se as grandes lideranças que nos sucederão", afirmou o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

Para Helio Gustavo Alves é mais uma oportunidade que se abre para os jovens advogados no campo do Direito imobiliário, uma vez que a OAB/SP e Secovi se credenciam pelo acordo a promoverem eventos culturais e desenvolverem projetos. "Sem dúvida, o acordo será positivo para os jovens profissionais do Direito e da área imobiliária, pois propiciará o crescimento dos dois segmentos, que poderão trocar experiência e aprender conjuntamente", avaliou Gustavo Alves.

Participaram do evento os presidentes D'Urso e João Batista Crestana, Hélio Gustavo Alves, presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/SP, Marcelo Manhães de Almeida, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SP, Basílio Chedid Jafet, vice-presidente de Desenvolvimento do Secovi/SP e Antônio Gonçalves, coordenador dos Novos Empreendedores do Secovi/SP.

________________

_______________