MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio de obra "Fórum de Normalização Padronização Estilo e Revisão do Texto Científico"

Resultado do sorteio de obra "Fórum de Normalização Padronização Estilo e Revisão do Texto Científico"

Da Redação

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Atualizado em 3 de setembro de 2008 08:34


Sorteio da obra

Migalhas tem a honra de sortear um exemplar da obra "Fórum de Normalização Padronização Estilo e Revisão do Texto Científico" (Editora Fórum - 216 p.), escrita por Nilcéia Lage de Medeiros, bibliotecária do escritório Gaia, Silva, Rolim & Associados - Advocacia e Consultoria Jurídica, banca que gentilmente oferece um exemplar para sorteio entre os migalheiros.

Sobre a obra :

Com esta obra cria-se um espaço "publicado" e "registrado" para o estudo, reflexão, discussão e aprimoramento da comunicação "científica" escrita.

Voltada para professores, alunos, escritores, comunicadores, bibliotecários, editores, revisores, diagramadores e interessados no aprimoramento da comunicação escrita, espera-se que seja uma companheira inseparável dos leitores, presente em bibliotecas particulares e públicas, e lembrada tanto quanto são os dicionários, gramáticas e manuais de normalização.

Sobre o autor :

Nilcéia Lage de Medeiros, bibliotecária do escritório Gaia, Silva, Rolim & Associados - Advocacia e Consultoria Jurídica, é formada em Bibioteconomia pela Escola de Bibioteconomia (EB/UFMG), atual Escola de Ciência da Informação (ECI/UFMG).

____________

 Ganhador :

  • Nathan Joubert Salgado, de Conselheiro Lafaiete/MG

____________