MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ibmec/SP promove palestra sobre Spread Bancário

Ibmec/SP promove palestra sobre Spread Bancário

O evento acontece hoje, das 19h às 21h,

Da Redação

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Atualizado às 09:42

 

 

 

Ibmec/SP promove palestra sobre Spread Bancário

 

  • Data: 8 de setembro
  • Horário: das 19h às 21h
  • Local: Rua Maestro Cardim, 1170, Paraíso, SP

 

O IbmecLaw, Centro de Estudos em Direito do Ibmec São Paulo promove, na próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, das 19h às 21h, a palestra Spread Bancário: Análise e Critica, na Unidade Paulista da instituição.

 

Organizado por Jairo Saddi, coordenador do IbmecLaw, o evento terá a presença de Ana Carla Abrão Costa, analista do Departamento de Estudos e Pesquisas do Banco Central do Brasil; Márcio Issao Nakane, professor do departamento de economia da Universidade de São Paulo e também analista do Departamento de Estudos e Pesquisas do Banco Central do Brasil; Manoel Justino Bezerra Filho, Juiz Auxiliar do Primeiro Tribunal de Alçada Civil de São Paulo.

 

Durante a última década a indústria bancária brasileira passou por grandes e profundas transformações, com várias privatizações de bancos públicos, fusões e aquisições, fechamento de bancos com problemas, entrada de bancos estrangeiros etc. Com base neste cenário os convidados discutirão os impactos destas mudanças nos lucros do setor bancário, bem como as diferenças entre a produtividade dos bancos públicos e privados entre outros assuntos.

Serviço:

 

 

Gratuito (vagas limitadas)

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 3253-0344