MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Escritório promove show de talentos

Escritório promove show de talentos

x

Da Redação

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Atualizado às 13:31


Show

Escritório de advocacia promove show de talentos

Quem chega à sede da matriz do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, visualiza as colunas de entrada do prédio e logo se depara com profissionais que transparecem uma imagem formal, composta por ternos e gravatas e, nem imagina, que naquele local de trabalho, onde o foco é a prestação de serviços jurídicos, escondem-se talentos para música, poesia, artes.

São bandas e profissionais que afinam suas vozes aos toques de guitarras, baterias, contra-baixos, teclados e outros instrumentos e até Djs.

Diante da rotina corrida do trabalho jurídico sobra pouco espaço para a música, mas fica claro que tem talento para essa arte, sempre encontra um tempo para ela. Os advogados artistas vão se apresentar juntos, pela primeira vez, à toda equipe e seus familiares, no próximo domingo em um Show de Talentos, no Teatro de Arena, a partir das 16h30.

Ao final, a programação conta com um talento de Ribeirão Preto, o músico Kiko Zambianchi. Ele vem a sua cidade natal para homenagear toda equipe do escritório com um show musical e traz sua banda para apresentar o estilo pop que marcou época.

Com matriz em Ribeirão Preto e filiais em São Paulo, Campinas, Franca e Goiânia, o Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia conta hoje com uma equipe de 170 pessoas, entre advogados, estagiários e funcionários administrativos. A média de idade de 42% dos empregados gira entre 26 e 35 anos.

"Estamos em busca de pessoas empreendedoras, que sejam capazes de inovar, de se comprometer com objetivos, valores e metas, que cultivem um bom ambiente de trabalho e formem novos líderes que possam sucedê-las em suas funções", afirma Brasil Salomão, sócio fundador e presidente do Escritório.

Caso chova no domingo, o show será transferido para o Salão Vip do Ipanema Clube.

____________________

_________________