MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Resumo de Direito Ambiental"

Resultado do sorteio da obra "Resumo de Direito Ambiental"

Da Redação

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Atualizado em 21 de novembro de 2008 16:29


Resultado do sorteio de obra


Migalhas tem a honra de anunciar o ganhador da obra "Resumo de Direito Ambiental" (Editora BH - 220 p.), escrita e gentilmente oferecida por Sandro D`Amato Nogueira.


Sobre a obra :

Nesta obra apresentamos um resumo das principais leis ambientais, a tutela constitucional do meio ambiente, direito ambiental penal, os principais Institutos ambientais, esclarecedora doutrina, os princípios basilares do direto ambiental, bem como as matérias mais suscitadas em concursos públicos.

Para os que desejam se aprofundar nos estudos ambientais, ao final de cada capítulo indicamos a legislação pertinente a cada tema exposto.Ao final da obra apresentamos alguns sites para pesquisa e em ordem cronológica a legislação ambiental brasileira.

Este livro serve de apoio para acadêmicos da graduação e de pós-graduação, para candidatos a concursos públicos nas áreas federal e estadual, exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, analista ambiental, técnico ambiental, especialista em meio ambiente, engenharia ambiental, advogados, juízes, promotores e ao público em geral interessado em estudar e conhecer nosso direito ambiental.


Sobre o autor :


Sandro D`Amato Nogueira

é Advogado e Professor - Especialista e estudioso em crimes virtuais, no combate e prevenção a pedofilia e tráfico de menores pela internet desde 2001. Mestrando em Auditoria e Gestão Ambiental pela PUC/SP - Membro da World Society of Victimology - USA - Membro do Instituto Paulista de Magistrados - IPAM - Membro Honorário da Academia Brasileira de Direito Processual Civil - Membro Integrante da Rede Nacional de Direitos Humanos do Ministério da Justiça - RNDH.


________________
Ganhador :

André Victor Spyer Prates, Assessor Jurídico da Hec Handling Engenharia e Consultoria Ltda, em Belo Horizonte/MG

________________