MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Retrospectiva - Melhores momentos do programa Contraponto

Retrospectiva - Melhores momentos do programa Contraponto

Dando seqüência aos Melhores Momentos do ano, o Contraponto apresenta nesta semana a retrospectiva do 2º semestre de 2008 onde o programa inovou, entrevistando os juízes Mauro Conti Machado e Maury Ângelo Bottesini, que trataram especificamente de planos de saúde e os ex-juízes Luciano Godoy e Eduardo Caiuby, que tentaram explicar o que os levaram a deixar a carreira, além de famílias inteiras de magistrados, que contaram como é viver entre os Manssur ou os Amorim.

Da Redação

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Atualizado às 09:53


Retrospectiva

Melhores Momentos do programa Contraponto

Dando seqüência aos Melhores Momentos do ano, o Contraponto apresenta nesta semana a retrospectiva do 2º semestre de 2008.

Cacilda Decoussau Affonso Ferreira entrevistou os juízes Mauro Conti Machado e Maury Ângelo Bottesini e os ex-juízes Luciano Godoy e Eduardo Caiuby.

Ainda em São Paulo, o programa recebeu os desembargadores José Carlos Ferreira Alves, José Carlos Xavier De Aquino, Paulo Alcides Amaral Salles, Fábio De Oliveira Quadros, Marco César Valente e o presidente da APAMAGIS, Nelson Calandra.

Andréa Pachá, Joaquim Falcão e Ricardo Chimenti - do CNJ - e o presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, além do ministro Ives Gandra Martins Filho - do TST, César Asfor Rocha, Luis Felipe Salomão e Mauro Campbell Marques - presidente e ministros do STJ, Cezar Peluso, Carlos Ayres Britto e Ricardo Lewandowski - vice-presidente e ministros do STF também passaram pelo programa que está imperdível.

O CONTRAPONTO irá ao ar na próxima quinta-feira às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, sábado, às 12h30, domingo, às 16h, e segunda-feira, às 6h, na TV Justiça.

___________________

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...