MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Küster & Machado Advogados Associados lança "Guia prático gramatical para o dia-a-dia"

Küster & Machado Advogados Associados lança "Guia prático gramatical para o dia-a-dia"

Da Redação

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Atualizado às 07:37


Lançamento

Küster & Machado Advogados Associados lança "Guia prático gramatical para o dia-a-dia"

O ilustre dr. Sidney Martins, advogado responsável pelo Núcleo de Direito Público e Controladoria de Qualidade do renomado escritório Küster & Machado Advogados Associados, lança o livro "Guia prático gramatical para o dia-a-dia".

O evento será realizado no dia 3 de março, a partir das 19h30, na sede do escritório Küster & Machado Advogados Associados, localizado em região privilegiada da capital paranaense (rua Domingos Nascimento, 158 - Curitiba/PR).

Sobre o autor :

Sidney Martins é formado em Direito, em 1982, pela Faculdade de Direito de Curitiba, inscrito na OAB/PR - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná; Foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Curitiba e Região Metropolitana, no período de 1997/2000. Autor de livros nas áreas de Licitações e de Trânsito; Ex-colaborador da Editora NDJ, responsável pelo Boletim de Licitações e Contratos; Diversos artigos e pareceres publicados em revistas especializadas; Palestrante e consultor responsável pelo Núcleo de Direito Público e Controladoria de Qualidade, do escritório Küster & Machado Advogados Associados. Especialista em Direito Administrativo e Trânsito.

Sobre a banca :

Küster & Machado Advogados Associados tem sede na cidade de Curitiba, com sucursais em Londrina, Florianópolis e Blumenau. É uma sociedade de advogados que tem por objetivo a prestação de serviços de assessoria e consultoria jurídica em todos os segmentos do Direito, atuando para propiciar segurança aos clientes, contando com qualificados especialistas dentro de cada área, além de uma homogênea equipe de colaboradores externos, com o mesmo empenho em proporcionar qualidade nos serviços oferecidos. Operando desde 1989, o escritório dispõe de profissionais com mestrado, pós-graduados e especialistas, com currículo expressivo em atuação judicial e extrajudicial, assim como negociadores nas relações coletivas e sindicais.

__________________