MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. PUC/RIO - Instituto de Direito oferece cursos de extensão e especialização

PUC/RIO - Instituto de Direito oferece cursos de extensão e especialização

O Instituto de Direito da PUC - Rio foi criado com o objetivo de oferecer cursos de extensão e especialização no campo jurídico, bem como criar iniciativas de ensino e pesquisa especialmente desenvolvidas para entidades do meio público e privado, inclusive cursos corporativos.

Da Redação

segunda-feira, 9 de março de 2009

Atualizado às 15:02


PUC/RIO

Instituto de Direito oferece cursos de extensão e especialização

O Instituto de Direito da PUC/RIO foi criado com o objetivo de oferecer cursos de extensão e especialização no campo jurídico, bem como criar iniciativas de ensino e pesquisa especialmente desenvolvidas para entidades do meio público e privado, inclusive cursos corporativos.

É dirigido pelo prof. Adriano Pilatti, Diretor do Departamento de Direito, e coordenado pela profª Flávia de Almeida Viveiros de Castro.

As opção de títulos são muitas. Atualmente, há cursos em oferecimento como Contratos de Software, Direito e Saúde, Imobiliário, Consumidor, Ambiental, Mercado de Capitais, Licitação e Contratos Administrativos. Em junho e janeiro as especializações abrem processo seletivo em muitas áreas. Podem ser oferecidos customizados, in company ou em uma das unidades da Coordenação Central de Extensão da PUC - Rio nas unidades Gávea, Centro, Barra e Caxias.

  • Cadastre-se para receber as informações sobre os cursos no site - clique aqui.

_____________