MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. D´Urso elogia indicação de Ferreira Pinto para a Segurança

D´Urso elogia indicação de Ferreira Pinto para a Segurança

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, considerou positiva a indicação do secretário Antonio Ferreira Pinto, para ocupar a pasta estadual da Segurança Pública, deixada por Ronaldo Marzagão, que demitiu-se do cargo que vinha ocupando desde 2007.

Da Redação

quinta-feira, 19 de março de 2009

Atualizado às 07:19


Secretaria de Segurança


D'Urso elogia indicação de Ferreira Pinto para a Segurança

O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, considerou positiva a indicação do secretário Antonio Ferreira Pinto, para ocupar a pasta estadual da Segurança Pública, deixada por Ronaldo Marzagão, que demitiu-se do cargo que vinha ocupando desde 2007.

"Ferreira Pinto fez um extraordinário trabalho na secretaria de Administração Penitenciária e agora migrando para a secretaria de Segurança encerra a preocupação que todos tinham com relação à escolha do novo secretário de Segurança. Seu nome, sem dúvida nenhuma, traz uma tranqüilidade para o governo e acima de tudo para a população, pois trata-se de alguém extremamente competente, alguém que já foi testado, conhece a matéria, devendo dar continuidade à gestão estadual voltada à segurança pública", afirmou D'Urso.

Para o presidente da OAB/SP, a indicação do novo titular da SAP é igualmente positiva. "Assume a pasta da Administração Penitenciária o secretário-adjunto, Lourival Gomes, que é um profissional de carreira no setor, competente e está a altura da dimensão do cargo que passará a ocupar", finalizou.

________________

________________