MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Como Licitar Obras e Serviços de Engenharia"

Lançamento da obra "Como Licitar Obras e Serviços de Engenharia"

Da Redação

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Atualizado em 31 de março de 2009 10:38


Lançamento

Editora Fórum lança obra para administradores e servidores públicos



O livro "Como Licitar Obras e Serviços de Engenharia" (337p.), do engenheiro civil e professor Rolf Dieter Oskar Friedrich Bräunert, publicado pela Editora Fórum, será lançado no dia 8/4. O evento acontecerá em Curitiba, no Victoria Villa Hotel (av. Sete de Setembro, 2.448)
, das 18h às 20h.

O livro se destina a administradores e servidores públicos ligados à área de licitações e contratos, orçamentistas, funcionários e profissionais que atuam nessa área. A obra tem por finalidade prover a esses profissionais o conhecimento, a experiência e a técnica necessários e potencializar os resultados nesse campo.




Sobre o autor :

Rolf Dieter Bräunert é engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em Planejamento e Projetos de Desenvolvimento Regional no Instituto para o Planejamento Regional da Universidade de Hannover. Também é especialista em Planejamento, Projetos e Construções de Obras Escolares no Instituto para Construção Escolar da Universidade de Stuttgart , na Alemanha.

__________







_____________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO