MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Começa nesta quinta-feira o XVIII Encontro Redejur

Começa nesta quinta-feira o XVIII Encontro Redejur

A partir de amanhã, 16/4, a Redejur mergulha em intenso trabalho. O primeiro encontro do ano entre os associados da rede de escritórios de advocacia empresarial ocorre em Cuiabá/MT e abre uma nova fase. Estabelecidas as bases de atuação após cinco anos de Redejur, os associados renovam a parceria e a intenção de trabalhar integradamente.

Da Redação

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Atualizado às 08:26


Renovar parceria

Começa nesta quinta-feira o XVIII Encontro Redejur

A partir de amanhã, 16/4, a RedeJur - Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial mergulha em intenso trabalho. O primeiro encontro do ano entre os associados da rede de escritórios de advocacia empresarial ocorre em Cuiabá/MT e abre uma nova fase. Estabelecidas as bases de atuação após cinco anos de Redejur, os associados renovam a parceria e a intenção de trabalhar integradamente.

"Estamos convictos de que teremos ótimos dias de trabalho pela frente", afirma o presidente da Redejur, Vinicius Porto.

O encontro vai até sábado e contará com a presença do governador do Estado do Mato Grosso, Blairo Maggi.

Por novas metas

"Iniciamos o ano revendo nossos colegas em Cuiabá, cidade escolhida para sediar o primeiro encontro do ano da Redejur. E a idéia é levar a efeito as ações priorizadas no Planejamento Estratégico, de modo a seguir unindo os princípios que nortearam seus fundadores há cinco anos atrás, com a realidade de crescimento da Rede. Esta realidade de crescimento e amadurecimento só se mostra possível por conta da solidez do caminho trilhado, que permite agora, mais vôos ambiciosos e seguros". Vinicius Porto, presidente da Redejur.

Pela consolidação

"A REDEJUR tem se pautado pela excelência dos profissionais da advocacia que integram o seu quadro de associados. A cada encontro novas rumos, novas posições, novos desafios. O encontro de Cuiabá o primeiro do ano 2009 tem como objetivo um novo tempo, no aprendizado de cinco anos de formação, na experiência vivida e na contribuições dos seus afiliados. Numa visão de negócios no Brasil e no Exterior, na colaboração de escritórios ficados em uma experiência brasileira e européia, proporcionada pela parceria com escritórios situados em Portugal, Espanha e Itália. Experiência que coloca a REDEJUR entre os maiores núcleos de associações profissionais da advocacia, do mundo. O encontro de Cuiabá não será o divisor de águas, nem o inicio de uma nova fase, mas a consolidação de um ideal de profissionais da advocacia!". Severino Brasil - vice presidente.

Por oportunidades de negócio e conhecimento

"Para nós, é muito mportante receber a Redejur, além da oportunidade de reencontrar os colegas e trocar informações. E é importante a rede conhecer Mato Grosso, o maior produtor de soja, de algodào, carne etc do Brasil. Um Estado com três ecosistemas distintos: a amazonia, o pantanal e o cerrado, onde o crescimento econômico nas últimas décadas foi muito acima daquele registrado pela média ponderada dos demais estados brasileiros. A Redejur não pode ficar fora deste contexto. E verdadeiramente não está, porque estamos aqui." João Celestino, do Correa da Costa Advogados, escritório anfitrião.

Por muito trabalho

"O encontro marca um novo momento da Redejur e sua consolidação como a mais importante associação de escritórios de advocacia empresarial. Na oportunidade serão apresentados os resultados concretos de quase um ano de estudo e reformulação das normas e planejamento estratégico executado. Será apresentado o conjunto organizado de meios técnicos para alcançarmos os 10 anos da Redejur!" Mauro M. de Oliveira Freitas, diretor Relações Internacionais.

Por Muita Alegria

"Aprendi com um querido amigo que, sem alegria, não há autossustentabilidade. Vejo a Redejur como um lugar descontraído no qual pessoas muito sérias buscam a troca de experiências, o crescimento, a realização de negócios e, até mesmo, ganhar algum dinheiro. Com vocês eu reaprendo diariamente os valores da bondade, da parceria, da amizade. É uma alegria poder estar com vocês". Jader Marques - Secretário-Geral.

___________

___________