MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Acontece em SP a "II Feira de Novos Mercados de Trabalho"

Acontece em SP a "II Feira de Novos Mercados de Trabalho"

x

Da Redação

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Atualizado às 17:08


Mercado de Trabalho

Acontece em SP a "II Feira de Novos Mercados de Trabalho"

Começou ontem, 14/4, em SP, a II Feira de Novos Mercados de Trabalho, promovida pela OAB/SP e CAASP. A sessão solene de abertura aconteceu às 19h, no auditório Elis Regina, no Centro de Convenções do Anhembi, e contou com a presença de inúmeras autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo.

O poderoso rotativo Migalhas também marca presença na feira com um stand divulgando serviços e produtos. E recebeu a visita do presidente da OAB/SP, dr. Luiz Flavio Borges D'Urso, que procurava pelo amado diretor e contemplava o trabalho desenvolvido por Migalhas, afirmou "Fico feliz que Migalhas esteja aproveitando a Feira. Precisamos firmar novas parcerias".

Paralelo ao evento acontecerá o I Congresso de Novos Mercados de Trabalho, que tem como tema "Advocacia & justiça: uma visão do futuro". Dezoito palestras compõem o Congresso que será realizado hoje e amanhã, 16/4, das 12h às 21h. Os três subtemas do evento são : "Rumos e tendências do Direito no Brasil", "Novos Mercados de Trabalho na Advocacia e Carreira Profissional" e "Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos".

"A II Feira de Novos Mercados de Trabalho aproximará escritórios, bacharéis, novos advogados, estagiários e estudantes, construindo um elo de ligação profissional que resultará novas inserções no mercado de trabalho", disse Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da OAB/SP.

Foram assinadas parcerias da OAB/SP com a Prefeitura de São Paulo, para capacitação de mão-de-obra, e com o site Catraca Livre, para divulgação cultural.

  • Imagens da "II Feira de Novos Mercados de Trabalho"

__________________