MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ampliado até 25/5 prazo para inscrições do concurso para Oficial de Justiça do RS

Ampliado até 25/5 prazo para inscrições do concurso para Oficial de Justiça do RS

O prazo foi ampliado até o dia 25 deste mês e, nos próximos dias, será divulgado novo cronograma de execução do concurso, com a data de aplicação da prova objetiva.

Da Redação

domingo, 17 de maio de 2009

Atualizado em 16 de maio de 2009 13:16


Nova data

Ampliado até 25/5 prazo para inscrições do concurso para Oficial de Justiça

O Edital nº 8/2009 (v. abaixo) com a nova data de encerramento das inscrições do concurso para o cargo de Oficial de Justiça do TJ/RS foi disponibilizado no dia 15/5 no Diário da Justiça Eletrônico. O prazo foi ampliado até o dia 25 deste mês e, nos próximos dias, será divulgado novo cronograma de execução do concurso, com a data de aplicação da prova objetiva.

O último dia para pagamento da taxa de inscrição é 26/5. Os atestados médicos dos candidatos inscritos na condição de portador de deficiência deverão ser entregues até o dia 25/5 ou remetidos por sedex, desde que postados até o último dia do prazo de inscrição.

As alterações decorrem de decisão de 13/5 do Plenário do CNJ, em recurso administrativo apresentado pela Administração do TJ. Os Conselheiros revogaram a liminar que havia sido concedida anteriormente suspendendo o concurso.

EDITAL Nº 08/2009 - DRH - SELAP - RECSEL

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA CLASSE O

FAÇO PÚBLICO, DE ORDEM DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO, QUE, EM FACE DA DECISÃO EXARADA NA 84ª SESSÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, REALIZADA NO DIA 12 DE MAIO DE 2009, FICAM REABERTAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO PARA PROVIMENTO DO CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA - CLASSE O - ATÉ O DIA 25/05/2009.

FAÇO PÚBLICO, TAMBÉM, QUE O DIA 26/05/2009 É O ÚLTIMO DIA PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

OS ATESTADOS MÉDICOS DOS CANDIDATOS INSCRITOS NA CONDIÇÃO DE PORTADOR DE DEFICIÊNCIA DEVERÃO SER ENTREGUES ATÉ O DIA 25/05/ 2009 OU REMETIDOS POR SEDEX, DESDE QUE POSTADOS ATÉ O ÚLTIMO DIA DO PRAZO DE INSCRIÇÃO.

FAÇO PÚBLICO, AINDA, QUE FICA PREJUDICADO O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO DIVULGADO NO EDITAL DE ABERTURA Nº 04/2009-DRH-SELAPRECSEL, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DO DIA 27/04/2009. A DATA DE APLICAÇÃO DA PROVA OBJETIVA SERÁ INFORMADA OPORTUNAMENTE.

FAÇO PÚBLICO, POR FIM, QUE OS CANDIDATOS INSCRITOS NA CONDIÇÃO DE PORTADOR DE DEFICIÊNCIA PODERÃO SOLICITAR ISENÇÃO DO PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, DESDE QUE OBEDECIDAS AS EXIGÊNCIAS DA LEI Nº 13.153, DE 16 DE ABRIL DE 2009.

SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO, SERVIÇO DE SELEÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, EM PORTO ALEGRE, AOS TREZE DIAS DO MÊS DE MAIO DO ANO DE DOIS MIL E NOVE (13/5/2009).

BELA. ANA MARIA SILVA CAVALLI
DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

VISTO:

DR. SÍLVIO LUÍS ALGARVE
PRESIDENTE DA COMISSÃO - JUIZ-ASSESSOR

_________________