MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Direito GV promove o "Conversa com Advogados"

Direito GV promove o "Conversa com Advogados"

Da Redação

terça-feira, 19 de maio de 2009

Atualizado às 11:41


Conversa com advogados

Direito GV promove discussão sobre as opções de atuação para os futuros advogados

Escolher uma faculdade não é tarefa para principiante. Além de estar diante de uma oferta extremamente variada de cursos e sofrer com a tradicional pressão familiar, o candidato às principais vagas, na maioria das vezes, desconhece as oportunidades profissionais advindas da profissão que escolhem estudar, o que provoca, muitas vezes, frustração e um alto índice de desistência.

Porém, os candidatos a calouro podem minimizar o impacto de uma escolha de carreira errada analisando as diversas opções existentes e pesquisando a área onde quer atuar. Pensando nisso, a Direito GV promove nesta quarta-feira, dia 20, às 14h30, o Conversa com Advogados, que reúne jovens estudantes das principais escolas e cursinhos de São Paulo.

A intenção é mostrar que existem várias opções de atuação para os futuros advogados, que não se restringem às áreas tradicionais, como civil ou criminal. O mercado precisa de profissionais mais arrojados e com visão crítica.

Esse será o primeiro Conversa de Advogados promovido pela escola. Os próximos encontros estão marcados para 17 de junho, 19 de agosto e 14 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3281-3429 ou pelo e-mail (clique aqui). A inscrição é gratuita e, para completá-la, o interessado deve enviar um e-mail com nome completo, RG, escola onde estuda e data preferida.

____________________

_____________