MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest e Almeida Advogados realiza visitas para divulgação da banca

Demarest e Almeida Advogados realiza visitas para divulgação da banca

O escritório do Demarest e Almeida em Brasília tem realizado uma série de visitas a órgãos públicos e privados para divulgar o trabalho da banca e consolidar a imagem positiva que conquistou na capital federal.

Da Redação

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Atualizado às 07:44


Estreitando laços


Demarest e Almeida Advogados realiza visitas para divulgação da banca

O escritório Demarest e Almeida Advogados em Brasília tem realizado uma série de visitas a órgãos públicos e privados para divulgar o trabalho da banca e consolidar a imagem positiva que conquistou na capital Federal.

Com a liderança do sócio Mauro Moreira de Oliveira Freitas, o escritório hoje é um dos mais atuantes na AMCHAM e CESA, além das visitas freqüentes de seus sócios a embaixadas, ministérios, Congresso Nacional e da participação em seminários e audiências públicas.

Nesta semana, o advogado esteve nos gabinetes do ministro do STJ, Vasco Della Giustina, e do presidente, ministro César Asfor. Além disso, em visita ao Congresso Nacional, teve a oportunidade de conversar com o senador Pedro Simon e com o governador de Minas, Aécio Neves, sempre levando a marca Demarest e Almeida.



Mauro e o presidente do STJ folheando livro em comemoração aos 60 anos do Demarest



________________________










____________