MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB/SP vai instalar pontos de internet em todas as salas dos Fóruns para atender a advocacia

OAB/SP vai instalar pontos de internet em todas as salas dos Fóruns para atender a advocacia

Na sessão de encerramento do 13º Encontro Regional de Advogados em Barueri, realizada no último sábado, 6/6, no Centro de Eventos de Barueri, o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, comunicou que o projeto de implantação dos pontos de internet nas salas que a OAB SP disponibiliza aos advogados nos fóruns do Estado deve estar concluído até o final do mês. O anúncio foi aplaudido com entusiasmo pelos mais de 500 advogados presentes.

Da Redação

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Atualizado às 07:53

Fóruns na rede

OAB/SP vai instalar pontos de internet em todas as salas dos Fóruns para atender a advocacia

Na sessão de encerramento do 13º Encontro Regional de Advogados em Barueri, realizada no último sábado, 6/6, no Centro de Eventos de Barueri, o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, comunicou que o projeto de implantação dos pontos de internet nas salas que a OAB/SP disponibiliza aos advogados nos fóruns do Estado deve estar concluído até o final do mês. O anúncio foi aplaudido com entusiasmo pelos mais de 500 advogados presentes.

Todas as salas do Advogado do Estado de São Paulo contarão com esse serviço. "A implantação dos pontos de internet nas salas de advogados, complementa os investimentos que a entidade tem promovido em apoio ao projeto de informatização da advocacia, notadamente com a aquisição de equipamentos de informática, especialmente computadores e aparelhos, multifuncionais com funções de digitalização de documento", explica D'Urso. O presidente da OAB/SP ressalta que com essa implantação as mil salas que a Ordem mantém no Estado como postos avançados de apoio ao trabalho do advogado estarão dotadas de pontos de internet.

Para o diretor-tesoureiro, Marcos da Costa, esta foi grande notícia do encontro regional em Barueri. "A advocacia vibrou, era um grande pleito para facilitar o trabalho dos advogados e é mais uma conquista da atual gestão. Hoje é imprescindível para os advogados tenham acesso à rede mundial de computados para exercerem seu mister", diz.

_________________________