MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Adão Ladeira Martins, consultor em gestão empresarial e de pessoas, fala sobre a autoavaliação da carreira

Adão Ladeira Martins, consultor em gestão empresarial e de pessoas, fala sobre a autoavaliação da carreira

Adão Ladeira Martins, do escritório Albino Advogados Associados que concedeu uma interessante entrevista ao programa Bom Dia Minas na TV Globo. O consultor falou sobre autoavaliação da carreira e deu importantes dicas.

Da Redação

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Atualizado em 18 de junho de 2009 15:46


Entrevista

Adão Ladeira Martins, consultor em gestão empresarial e de pessoas, fala sobre a autoavaliação da carreira

Você já se perguntou como anda seu desempenho no trabalho ? Enquanto algumas pessoas não conseguem reconhecer as qualidades que têm, outras não percebem os próprios erros. Segundo especialistas a autoavaliação é fundamental para a carreira.

Quem explicou o assunto foi o consultor na área de gestão empresarial e de pessoas Adão Ladeira Martins, do escritório Albino Advogados Associados, que concedeu uma interessante entrevista ao programa Bom Dia Minas na TV Globo.

Na matéria, o professor do IBMEC também deu dicas importantes para a carreira profissional : "o caminho é realmente cuidar do seu auto-desenvolvimento e não ficar esperando que as organizações é quem pode dar recursos pra sua autocompetência afinal nenhuma organização é uma instituição de caridade. É preciso que cada um cuide do seu próprio progresso dentro da empresa."

A entrevista foi ao ar no dia 16/6.

  • Confira abaixo o vídeo e faça a sua autoavaliação com as dicas do consultor.

_____________

_____________