MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. OAB/SP sediará rodada de negociações entre TJ/SP e servidores do judiciário

OAB/SP sediará rodada de negociações entre TJ/SP e servidores do judiciário

Diante da nova campanha salarial dos funcionários do Judiciário, a OAB/SP colocou-se à disposição do TJ e para auxiliar na abertura do diálogo entre o Judiciário e os serventuários em torno da pauta de reivindicações. A reunião está marcada para hoje, 23/6, às 15h, na sede da Ordem - Praça da Sé, 385, 2° andar.

Da Redação

terça-feira, 23 de junho de 2009

Atualizado às 07:13


Reposição de perdas

OAB/SP sediará rodada de negociações entre TJ/SP e servidores do judiciário

Diante da nova campanha de reposição de perdas dos funcionários do Judiciário, a OAB/SP colocou-se à disposição do TJ e para auxiliar na abertura do diálogo entre o Judiciário e os serventuários em torno da pauta de reivindicações. A reunião está marcada para hoje, 23/6, às 15h, na sede da Ordem - Praça da Sé, 385, 2° andar.

A rodada de negociações reunirá o desembargador Antonio Carlos Malheiros, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, representantes das entidades representativas dos servidores do Judiciário e o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

"A Ordem apóia as reivindicações dos serventuários, que considera justas, mas não apoiará qualquer tipo de paralisação, uma vez que a greve do Judiciário Estadual em 2006, que se ampliou por 90 dias, trouxe graves prejuízos os advogados, que ficaram impedidos de trabalhar, e ao jurisdicionado, que não viu solução para os conflitos que trouxe à Justiça", afirmou Luiz Flávio Borges D'Urso.

Na campanha, os servidores do judiciário reivindicam um reajuste de 14,69% e melhores condições de trabalho. As entidades da categoria vêm promovendo manifestações em todo o Estado, inclusive um ato em frente ao fórum João Mendes.

____________

____________