MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Amagis recebe em sua sede formandos da Ejef

Amagis recebe em sua sede formandos da Ejef

A diretoria da Amagis recebeu dia 23/6, em sua sede, em Belo Horizonte, os onze alunos do 1º Curso de Formação de Juizes de Direito Substituto da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

Da Redação

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Atualizado às 09:39


Bater do martelo

Amagis recebe em sua sede formandos da Ejef

A diretoria da Amagis recebeu dia 23/6, em sua sede, em Belo Horizonte, os onze alunos do 1º Curso de Formação de Juízes de Direito Substituto da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef).

Na ocasião, a diretoria estimulou os magistrados a ultrapassarem o bater do martelo. "O juiz deve ir além da sentença participando das ações sociais de sua comarca. Nosso trabalho aqui na Amagis é realizado em equipe. Temos um grupo sério que não titubeia nos momentos mais difíceis e é por isso que a nossa magistratura e nossa Amagis são respeitadas nacionalmente", afirmou Nelson Missias, ao apresentar-lhes o papel e a estrutura da Associação.

Os alunos tiveram uma noção geral da atuação de cada vice-presidência, bem como da atuação do Conselho Gestor de Saúde e do Conselho Deliberativo.

A formatura dos alunos do Curso da Ejef será realizada no próximo dia 2 de julho.


Onze novos juízes de Direito Substituto de Minas Gerais durante recepção na Amagis.

Participaram do encontro, além do presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, o Assessor Especial da Presidência da Amagis, desembargador Tiago Pinto; o secretário do Conselho Deliberativo, juiz Michel Cury; diretor de Comunicação, desembargador Herbert Carneiro; vice-presidente de Saúde, juiz Bruno Terra Dias; presidente do Conselho Deliberativo, desembargador Tibagy Salles; vice-presidente Financeiro, desembargador Audebert Delage Filho; vice-presidente da AMB, desembargador Doorgal Andrada; o vice-presidente dos Aposentados e Pensionistas, juiz Cláudio Figueiredo; e o membro do Conselho Gestor de Saúde, desembargador Geraldo Domingos Coelho. O vice-presidente administrativo da Amagis, desembargador Baia Borges, e o vice-presidente Sociocultural Esportivo, juiz Maurício Torres, não puderam comparecer por motivo de compromisso na Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Minas.


Diretoria apresenta Associação dos Magistrados para novos juízes

_________________
_____________

Fotos : Geórgia Baçvaroff

_________
_________________