domingo, 18 de abril de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

BKBG presta assessoria jurídica e auxilia seus clientes em relações comerciais com países de língua alemã

BKBG tem tradicionalmente assistido clientes norte-americanos, europeus, latino-americanos e asiáticos. Coincidindo com o 180º aniversário do início da imigração alemã para o Brasil, BKBG decidiu agrupar advogados com diferentes conhecimentos na área legal, fluentes em alemão, que trabalharam e/ou estudaram na Alemanha, Áustria ou Suíça e que são familiarizados com os costumes culturais e empresariais brasileiro/latino-americano e alemão, a fim de criar um German Desk.

terça-feira, 30 de junho de 2009


German Desk

BKBG presta assessoria jurídica e auxilia seus clientes em relações comerciais com países de língua alemã

Barretto Ferreira, Kujawski, Brancher e Gonçalves - Sociedade de Advogados tem tradicionalmente assistido clientes norte-americanos, europeus, latino-americanos e asiáticos.

Coincidindo com o 180º aniversário do início da imigração alemã para o Brasil, BKBG decidiu agrupar advogados com diferentes conhecimentos na área legal, fluentes em alemão, que trabalharam e/ou estudaram na Alemanha, Áustria ou Suíça e que são familiarizados com os costumes culturais e empresariais brasileiro/latino-americano e alemão, a fim de criar um German Desk.

Como consequência, BKBG oferece um especializado canal de comunicação para prestar assessoria jurídica e auxiliar seus clientes em suas relações comerciais com países de língua alemã.

Com mais de $ 15,7 bilhões de dólares investidos no Brasil, as empresas alemãs são classificadas como grandes investidoras estrangeiras. Mais de 1.200 empresas brasileiras com raízes alemãs geram grande parte do PIB brasileiro e são de vital importância para a economia do país. Para as empresas alemãs, o Brasil é um dos mais importantes locais de negócios fora da Alemanha. Os investimentos austríacos e suíços contribuem igualmente para o crescimento da economia no Brasil.

Rico Baumann, Consultor em Direito Estrangeiro, é admitido como advogado na Alemanha com amplos conhecimentos e experiência em direito alemão e em Direito Internacional. Ele obteve mestrado (LL.M.), em Londres, e doutorado em Direito (dr. jur.) na Alemanha. Rico exerceu a advocacia por vários anos na Alemanha em um dos principais escritórios internacionais e é fluente em alemão, inglês e português.

Além disso, Rico tem fortes relações pessoais e profissionais com a comunidade empresarial alemã no Brasil, bem como fortes laços com a comunidade jurídica da Europa, em especial com a Alemanha. Devido às suas qualificações profissionais, ele é a ligação ideal entre pessoas e empresas no Brasil/América Latina e nos países de língua alemã.

_____________

_____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 29/6/2009 16:48