segunda-feira, 10 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

STJ convoca dois novos desembargadores

Os desembargadores Honildo Amaral de Mello Castro e Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque foram convocados para compor, temporariamente, o Superior Tribunal de Justiça.

sábado, 4 de julho de 2009


Convocados

STJ convoca dois novos desembargadores

Os desembargadores Honildo Amaral de Mello Castro e Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque foram convocados para compor, temporariamente, o STJ.

  • Honildo Amaral

Integrante do TJ/AP, corte da qual foi o primeiro presidente, o desembargador Honildo Amaral é mineiro da capital e formado em Direito pela Faculdade de Direito de Universidade Federal de Minas Gerais - Casa de Afonso Pena - em 1968. Ele vai compor a 2a seção e a 4a turma, no período de 1º de julho a 31 de dezembro de 2009, e receber o acervo deixado pelo desembargador convocado Carlos Fernando Mathias de Souza.

  • Francisco Haroldo Rodrigues

Bacharel pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará - UFC em 1964, o desembargador cearense Francisco Haroldo Rodrigues é natural de Sobral.

Ele deixa a presidência da 1ª Câmara Criminal do TJ/CE para compor, até a escolha do desembargador que irá substituir o ministro Paulo Gallotti, a 3a Seção e a 6a Turma do STJ, especializadas em Direito Penal. Ele assume dia 1º de agosto.

______________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 4/7/2009 14:19