MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Brasil ganha novo centro de negócios da multinacional inglesa Regus

Brasil ganha novo centro de negócios da multinacional inglesa Regus

Criada em 1989, a Regus Group Network, líder mundial em locação de escritórios profissionais, inaugurou, em maio, seu oitavo centro de negócios no Brasil. Localizado no Centro Empresarial Varig, no SCN, Quadra 4, Bloco B, 12º. andar, Asa Norte, o novo centro oferecerá aos clientes Regus mais 58 estações de trabalho.

Da Redação

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atualizado às 12:00

Empreendimento

Brasil ganha novo centro de negócios da multinacional inglesa Regus

Considerada patrimônio histórico e cultural da humanidade, Brasília é hoje mais que um marco arquitetônico de Oscar Niemeyer. Com 2 milhões de pessoas a cidade é escala obrigatória para a maior parte dos 800 vôos internacionais que chegam ao país diariamente. Ocupando a 100a posição no ranking das 215 cidades com melhor infra estrutura para trabalhadores estrangeiros do mundo, Brasília é palco de disputas sócio políticas intensas, e de grandes transações comerciais. Pensando na mobilidade que Brasília gera, a multinacional inglesa Regus Group Network chega a cidade com um novo conceito de trabalho que já é sucesso em várias cidades do mundo.

Criada em 1989, a Regus Group Network, líder mundial em locação de escritórios profissionais, inaugurou, em maio, seu oitavo centro de negócios no Brasil. Localizado no Centro Empresarial Varig, no SCN, Quadra 4, Bloco B, 12º. andar, Asa Norte, o novo centro oferecerá aos clientes Regus mais 58 estações de trabalho. A Regus vem oferecendo a profissionais liberais e executivos de grande empresas a locação diária ou mensal de ambientes profissionais de padrão internacional, com escritórios totalmente mobiliados, infraestrutura completa de telecomunicações, suporte administrativo, secretariado, recepção, business lounge, além de salas de reunião e salas de videoconferência.

Atuando na locação de espaços inteligentes, a Regus Group tem hoje cerca de 1000 centros de negócios distribuídos em 75 países e 450 cidades. O novo centro possibilita ao trabalhador móvel realizar suas tarefas a distancia com a comodidade de um ambiente profissional e ter a sua disposição toda a infra estrutura de um escritório convencional, sem o inconveniente dos contratos de locação longos e de alto custo.

A Regus oferece também Escritórios Virtuais, que realçam a imagem corporativa. Este serviço é ideal para testar novos mercados sem os grandes investimentos que isto implica. Os Escritórios Virtuais Regus oferecem um endereço comercial de prestígio, atendimento telefônico profissional, além de recebimento e gerenciamento de correspondências.

Além de Brasília, a Regus oferece também mais cinco em São Paulo e dois endereços no Rio de Janeiro. Para mais informações acesse www.regus.com.br ou ligue para 0800 7073487.

Regus do Brasil: Brasília - SCN Quadra 4 Bloco B (Centro Empresarial Varig). São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 12551 (WTC), Avenida Faria Lima, 3729 (Ed Antonio Alves Ferreira Guedes), Avenida Paulista, 2300 (Ed. São Luis Gonzaga), Rua Funchal, 418 (E-tower Funchal) e Avenida das Nações Unidas, 14171 (Rochaverá Morumbi). Rio de Janeiro: Praia de Botafogo, 501 (Mourisco) e Av Luis Carlos Prestes, 180 (Barra Trade V).



____________________





_________________