MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. AASP iniciou ontem, 10/8, a Semana Cultural em comemoração ao Dia do Advogado

AASP iniciou ontem, 10/8, a Semana Cultural em comemoração ao Dia do Advogado

Teve início nesta segunda-feira, 10/8, a Semana Cultural promovida pela AASP para comemorar a data de 11 de agosto, Dia do Advogado.

Da Redação

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Atualizado às 07:07


Semana Cultural da AASP

AASP iniciou ontem, 10/8, a Semana Cultural em comemoração ao Dia do Advogado

Teve início nesta segunda-feira, 10/8, a Semana Cultural promovida pela AASP para comemorar a data de 11 de agosto, Dia do Advogado.

Com exposição de pinturas e esculturas de diversos artistas plásticos; feira de livros no térreo e no 1º andar da sede social da Entidade (rua: Álvares Penteado, 151 - Centro), são mais de 280 títulos à disposição dos visitantes; sessões de cinema, algumas com debates (Cine AASP); e espaço zen, com quick massage (também no 1º andar); o evento é pioneiro na história da Associação. Vale lembrar que tanto a entrada para o Cine AASP como as sessões de quick massage são gratuitas.

Diversos eventos estão programados para o decorrer da semana, dentre eles, a apresentação do Coral AASP (terça, às 18h; quarta, às 12h; e quinta-feira, às 19h) e a palestra gratuita na quinta-feira, 13/8, às 9h, com o prof. Cristiano Imhof, que lançará seu mais recente livro Lei de falências e recuperação de empresas.

Também na quinta- feira, 13/8, acontece, às 20h30, o show da cantora Marina de la Riva.

Clique aqui e veja a programação completa da Semana Cultural AASP.

________________

________________