domingo, 9 de maio de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

OAB/SP fará a 1ª reunião ordinária técnica do Comitê dos Crimes Eletrônicos

O Presidente da OAB/SP Luiz Flávio Borges D'Urso, através da Portaria de n.º 295/09/PR, através de mais uma importante iniciativa, criou o Comitê sobre Crimes Eletrônicos.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Crimes eletrônicos

OAB/SP fará a 1ª reunião ordinária técnica do Comitê dos Crimes Eletrônicos

O Presidente da OAB/SP Luiz Flávio Borges D'Urso, por meio da Portaria de nº 295/09/PR, criou o Comitê sobre Crimes Eletrônicos.

No dia 31/8, às 8h30, na Rua : Anchieta, 35 - 9º andar, miniauditório, sala 10, será realizada a primeira reunião ordinária técnica do Comitê com a apresentação e debate sobre diversos casos práticos atuais sobre os crimes eletrônicos.

Estão confirmados no debate: Professor Marco Aurélio Florêncio Filho da Coordenação do MBA em Direito Eletrônico da EPD, Luis Carlos de Oliveira Massoco, Presidente da Comissão de Direito na Sociedade da Informação da OAB/SP, Renato Opice Blum, Presidente do Conselho Superior de Tecnologia da Informação da Federação do Comércio/SP e do Comitê de Direito da Tecnologia da AMCHAM, Vice-Presidente do Comitê sobre Crimes Eletrônicos da OAB SP . Professora Carla Rahal Benedetti e Professores Rony Vainzof e Juliana Abrusio do Mackenzie e do ITA.

Convidados de honra deste encontro: dr. Fernando José da Costa Presidente da Comissão de Direito Criminal da OAB/SP, dr. Marcelo Xavier de Freitas Crespo 2º vice-presidente da mesma Comissão, dra. Elizabeth Russo Nogueira de Andrade presidenta Comitê de Estudos e Projetos Pró-Equidade de Gênero da OAB/SP.

Estará presente ao evento o Procurador da República Guilherme Schelb. A mesa será presidida pelo Dr. Antônio Otero, Presidente da Comissão do Cooperativismo da OAB/SP e Segundo-Vice Presidente do Comitê sobre Crimes Eletrônicos da OAB/SP.

Os interessados em participar do debate poderão entrar em contato com a sra. Lismari:

  • Fones : (11) 3244-2013 / 2014 / 2015
  • Fax : (11) 3244-2011
  • E-letter : clique aqui.
  • Site do Comitê sobre Crimes Eletrônicos da OAB/SP - clique aqui.

_____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 26/8/2009 14:38