MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da revista "Amagis Jurídica"

Resultado do sorteio da revista "Amagis Jurídica"

Da Redação

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Atualizado em 2 de setembro de 2009 08:23


Sorteio de obra

Lançada pela Editora Del Rey, a "Revista Amagis Jurídica" (1ª edição - 196p.) conta com a colaboração de renomados juristas nacionais que escreveram artigos sobre questões distintas como meio ambiente, Poder Judiciário, processo penal, responsabilidade civil, entre outros temas de relevância socila e política. O título foi doado gentilmente pela AMAGIS - Associação dos Magistrados Mineiros.

Sobre a obra :

"É com renovada satisfação que apresentamos o resultado de mais uma exitosa parceria da Associação e dos Magistrados Mineiros para o lançamento da Revista Amagis Jurídica. Quando os magistrados se organizam e se unem com o objetivo maior de sua nobre função social, o mundo jurídico, o Estado Democrático de Direito e também o cidadão são recompensados com uma prestação jurisdicional qualificada.

Orientada por um competente conselho editorial, esta publicação tem a pretensão de ser mais um fórum da cultura jurídica de Minas Gerais, cuja capacidade intelectual já é de reconhecimento nacional, seja na formação dos profissionais, na formulação teórica ou na interpretação das leis.

Com a ilustre colaboração de renomados juristas nacionais, focamos assuntos diversos, apresentando artigos sobre questões tão distintas como meio ambiente, administração pública, Poder Judiciário, direitos humanos, processo penal, juizados especiais, responsabilidade civil, dentre outros temas de relevância social e política.

Depois de investir na interiorização e integração dos magistrados como eixo de novas conquistas, de lançar a revista de cultura e arte com absoluto sucesso, a Amagis fomenta agora, por meio da reflexão, o debate técnico e teórico, para renovar o conteúdo do cotidiano da magistratura, na busca pelo constante aperfeiçoamento intelectual e profissional e da prestação jurisdicional." Nelson Missias de Morais, presidente da Amagis

_______________

 Ganhador :

Jose Henrique Faria Bezerra de Melo, advogado em Salgueiro/PE


___________