Migalhas

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ISSN 1983-392X

Domingos José Perfetto é o novo desembargador do TJ/PR

O presidente do TJ/PR, desembargador Carlos Hoffmann, deu posse, ontem, 24/9, ao advogado Domingos José Perfetto no cargo de desembargador. Ao saudar o novo magistrado, Hoffmann disse ser gratificante dizer que “mais uma vez, toma assento neste Órgão Colegiado um profissional do Direito oriundo da cidade de Londrina, ou seja, do norte do Paraná”.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Posse

Domingos José Perfetto é o novo desembargador do TJ/PR

O presidente do TJ/PR, desembargador Carlos Hoffmann, deu posse, ontem, 24/9, ao advogado Domingos José Perfetto no cargo de desembargador. Ao saudar o novo magistrado, Hoffmann disse ser gratificante dizer que "mais uma vez, toma assento neste Órgão Colegiado um profissional do Direito oriundo da cidade de Londrina, ou seja, do norte do Paraná".

Perfetto, que ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Ronald Leite Schulman, referindo-se ao fato de que deixa a advocacia, a qual exerceu com extremada dedicação, citou uma antiga canção para dizer: "Vou-me embora chorando, mas com o coração sorrindo. Ingresso na magistratura porque esse também é o meu destino".

O desembargador é natural de Londrina, onde nasceu em 1954. É formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, turma de 1977 e pós-graduado em Direito das Relações Sociais pela mesma Universidade. Atuou como advogado da área cível durante 31 anos em Londrina e em outros municípios do Paraná. Exerceu vários cargos na Associação dos Advogados de Londrina - AAL. Foi vice-presidente da subseção de Londrina, OAB, na gestão 1985/86.

Em agosto de 2009 foi nomeado para o cargo de desembargador do TJ/PR, na vaga do quinto constitucional, destinada à OAB.

__________________

patrocínio

últimas quentes

-