MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/AL - Seleção de estágio do Poder Judiciário acontece no dia 3/10

TJ/AL - Seleção de estágio do Poder Judiciário acontece no dia 3/10

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) comunica aos candidatos inscritos na "IV Seleção de Estagiário do Poder Judiciário do Estado de Alagoas" que as provas serão realizadas no próximo dia 3/10, das 14h às 17h.

Da Redação

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Atualizado às 09:03


Provas

TJ/AL - Seleção de estágio do Poder Judiciário acontece no dia 3/10

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas - Esmal comunica aos candidatos inscritos na "IV Seleção de Estagiário do Poder Judiciário do Estado de Alagoas" que as provas serão realizadas no próximo dia 3/10, das 14h às 17h.

Para os candidatos inscritos na Capital, os exames serão aplicados no Centro de Estudos Superiores de Maceió - Cesmac, no Edifício Professor Eduardo Almeida, localizado na rua Cônego Machado nº 984, Farol.

Já para os que efetuaram as inscrições nas cidades de Arapiraca e Penedo, as provas serão realizadas no Cesmac de Arapiraca, rua Estudante José de Oliveira Leite, Centro.

Os portões fecharão, pontualmente, às 13h50. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com trinta minutos de antecedência, portando comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

_________________
_____________

Fonte : TJ/AL

_________
_________________