MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest e Almeida Advogados visualizam oportunidades para empresas jurídicas com os jogos no Brasil

Demarest e Almeida Advogados visualizam oportunidades para empresas jurídicas com os jogos no Brasil

Durante evento na semana passada em Madri, na Espanha, um grupo de sócios do Demarest e Almeida Advogados foi, além de muito parabenizado pela escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, consultado sobre as oportunidades de negócios que os jogos trarão no campo das empresas e no meio jurídico.

Da Redação

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Atualizado às 08:44


Jogos da oportunidade

Demarest e Almeida Advogados visualizam oportunidades para empresas do meio jurídico com os jogos no Brasil

Durante evento na semana passada em Madrid, na Espanha, um grupo de sócios do escritório Demarest e Almeida Advogados foi, além de muito parabenizado pela escolha do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, consultado sobre as oportunidades de negócios que os jogos trarão no campo das empresas e no meio jurídico.

As oportunidades segundo os advogados da banca são inúmeras. Áreas como direito de imagem, e de marca e de contratos de patrocínios devem ter uma forte demanda. A movimentação de contratos entre empresas deve ser enorme. Outra área que de acordo com o Demarest deve trazer um crescimento significativo de trabalho é a construção civil, que segundo previsão do escritório deve aumentar 50% pelo menos.

_________________
___________

















________________





______________