MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Eleita nova cúpula administrativa do TJ/RO para o biênio 2010/2011

Eleita nova cúpula administrativa do TJ/RO para o biênio 2010/2011

A nova cúpula administrativa do TJ/RO para o biênio 2010/2011foi eleita ontem, 26/10, durante a sessão administrativa do Tribunal Pleno, presidida pela presidente do TJ/RO, desembargadora Zelite Andrade Carneiro.

Da Redação

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Atualizado às 11:43


Nova cúpula

Eleita nova cúpula administrativa do TJ/RO para o biênio 2010/2011

A nova cúpula administrativa do TJ/RO para o biênio 2010/2011 foi eleita ontem, 26/10, durante a sessão administrativa do Tribunal Pleno, presidida pela presidente do TJ/RO, desembargadora Zelite Andrade Carneiro. O cargo de presidente será assumido pelo desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes.

Assumirá a vice-presidência o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia. A Corregedoria-Geral da Justiça será assumida pelo desembargador Paulo Kiyochi Mori. A solenidade de posse vai acontecer dia 18 de dezembro deste ano na nova sede do TJ/RO.

Deixarão os cargos referentes ao biênio 2008/2009 os desembargadores: Zelite Andrade Carneiro (presidente), Walter Waltenberg Silva Junior (vice-presidente) e Sansão Saldanha (corregedor geral da justiça).

Na mesma sessão, ocorreram as eleições para diretor e vice da Escola da Magistratura (EMERON), tendo como resultado, o desembargador Valter de Oliveira e o juiz Alexandre Miguel e as indicações para presidente e vice do TRE/RO e respectivos suplentes.

A desembargadora Zelite Andrade Carneiro foi indicada para o primeiro cargo de Juiz Membro do TRE e o desembargador Rowilson Teixeira, para o segundo. Como suplentes no TRE foram indicados os desembargadores Péricles Moreira Chagas (1º suplente) e Walter Waltenberg Silva Junior (2º suplente).

____________________