MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TWT INFO integra módulo GED ao seu ERP Jurídico

TWT INFO integra módulo GED ao seu ERP Jurídico

A TWT INFO, empresa especializada em software para o setor jurídico, acaba de integrar o módulo TWT GED ao seu ERP, o ADVwin. Desta forma, os escritórios de advocacia e setores jurídicos corporativos podem gerenciar os seus documentos de maneira simples, ágil e segura.

Da Redação

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Atualizado em 29 de outubro de 2009 11:37


Facilidade

TWT INFO integra módulo GED ao seu ERP Jurídico

A TWT INFO, empresa especializada em software para o setor jurídico, acaba de integrar o módulo TWT GED ao seu ERP, o ADVwin.

Desta forma, segundo a empresa, os escritórios de advocacia e setores jurídicos corporativos podem gerenciar os seus documentos de maneira simples, ágil e segura.

O módulo TWT GED acoplado ao ERP ADVwin agiliza todo o processo de administração e consulta de documentos através da imagem. A solução, segundo a empresa, "é compatível com os principais formatos de arquivos (arquivos de textos, planilhas eletrônicas, mensagens de e-mail, documentos e imagens em geral), além de eliminar a necessidade de manter volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma controlada."

"Com o TWT GED é possível realizar o armazenamento de documentos com referências direta das informações do sistema ADVwin. O novo módulo realiza, também, o controle de versões dos documentos alterados, organizando os todos os documentos digitais em um único local físico, facilitando os serviços de backups e promovendo a segurança das informações com controle de LOGs de acessos aos documentos por usuário, data, hora e tipo de acesso."

"Com o TWT GED ficou muito mais fácil manipular os documentos e arquivos, além de sempre saber 'quem', 'quando" e 'como' um documento foi acessado no sistema", finaliza Alexandre Madalena, executivo da TWT Info no Brasil.

Para saber mais sobre funcionalidades, benefícios e diferenciais do ADVwin e módulo TWT GED, acesse clicando aqui.

_______________

_______________