MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lançamento da obra "Como passar em Concursos Fiscais! - 4.000 questões de Concursos Fiscais"

Lançamento da obra "Como passar em Concursos Fiscais! - 4.000 questões de Concursos Fiscais"

Da Redação

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atualizado em 12 de novembro de 2009 08:56


Lançamento

Livro contém 4.000 questões de Concursos Fiscais

A Editora Foco Concurso, selo da Editora Foco Jurídico acaba de lançar a obra "Como passar em Concursos Fiscais! - 4.000 questões de Concursos Fiscais", coordenada por Wander Garcia e Robinson Sakiyama Barreirinhas. O livro, com 1.200 páginas, apresenta questões comentadas, gabaritadas e classificadas de concursos fiscais de todo o País.

Sobre a obra :

  • 4.000 questões de Concursos Fiscais
  • ESAF, CESPE, FCC, FGV e Outras
  • 20 disciplinas
  • 3.350 questões classificadas, gabaritadas e comentadas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Contabilidade geral e avançada, Auditoria, Economia e Finanças públicas, Comércio Internacional, Administração Pública, Ética na Administração e improbidade, Direito Civil, Direito Penal, Direito Comercial / Empresarial, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito Financeiro e Direito Internacional
  • 650 questões classificadas e gabaritadas de Raciocínio lógico, Matemática, Estatística e Informática
  • Gabaritos e comentários na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro
  • Provas de todo o País
  • Orientações de como estudar e de como usar o livro



Sobre os coordenadores

:

Wander Garcia é professor com passagens pelos principais cursos preparatórios do país : professor da Rede LFG/PRIMA, nos cursos preparatórios para a OAB e Concursos, instituição em que também foi coordenador de Cursos de Pós-Graduação. Professor do Complexo DAMÁSIO, nos cursos preparatórios para a OAB e Concursos. Professor do Curso ÊXITO, nos preparatórios para a OAB e Concursos. Professor dos Cursos de Pós-Graduação da Escola Paulista de Direito - EPD. Professor do Curso de Graduação da PUC/SP. Mestre e Doutorando em Direito pela PUC/SP. Advogado com experiência profissional e acadêmica na área pública e na área privada. Procurador do município de São Paulo.

Robinson Sakiyama Barreirinhas é procurador do município de São Paulo, atualmente afastado para exercer o cargo de Assessor no STJ. Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria Municipal de Finanças de 2001 a 2006. Professor de Direito Tributário e Direito Financeiro em cursos preparatórios.
Graduado em Direito pela USP e pós-Graduado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET.

__________

___________