MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Max Fontes é reeleito presidente da "Harvard Law School Association of Brazil"

Max Fontes é reeleito presidente da "Harvard Law School Association of Brazil"

Na última terça-feira, 2/12, aconteceu o almoço de confraternização anual da "Harvard Law School Association of Brazil" (HLSAB), no Salão Nobre da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Da Redação

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Atualizado às 08:09

 

 

 


Brasil e EUA

Max Fontes é reeleito presidente da "Harvard Law School Association of Brazil"

Na última terça-feira, 2/12, aconteceu o almoço de confraternização anual da "Harvard Law School Association of Brazil" (HLSAB), no Salão Nobre da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

No evento foram escolhidos os dirigentes da entidade. O advogado Max Fontes, sócio do escritório Fontes & Tarso Ribeiro Advogados, foi reeleito presidente, para um novo mandato de dois anos. Já para vice-presidente foi eleita a advogada Luciana Tornovsky, do escritório Demarest e Almeida Advogados.

O evento contou com palestras do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do cônsul-geral dos EUA no Brasil, Dennis Hearne.

O governador e o cônsul-geral foram homenageados com uma placa da HLSAB. Em seus discursos, os homenageados ressaltaram o bom momento vivido pelo Rio, com a escolha da cidade como sede olímpica em 2016. Sergio Cabral falou ainda sobre os investimentos em segurança e os progressos gerados pela boa relação de seu governo com a União e o Município.

Em seu discurso de posse para o novo biênio, Max Fontes disse que a Harvard Law School Association vai trabalhar para ajudar o Rio e o Brasil nos desafios e oportunidades trazidos pelo momento atual.

Centenas de advogados, juristas e magistrados estiveram presentes no evento. Entre eles os desembargadores Sergio Cavalieri Filho, Luiz Felipe Miranda de Medeiros Francisco, Marcus Faver, José Carlos Schmidt Murta Ribeiro, Gilberto Pereira Rêgo, José Mota Filho, Maria Henriqueta Lobo, Nancy Mahfuz, Aloysio Santos, Antonio Carlos Esteves Torres, Antônio Ricardo Binato de Castro, Edson Queiroz Scisinio Dias, Gilberto Dutra Moreira, Helena Cândida Lisboa Gaede, Jorge Luiz Habib, Leila Maria Carrilo Cavalcante Ribeiro Mariano, Leila Maria Rodrigues Pinto de Carvalho e Albuquerque, Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, Maria Inês da Penha Gaspar, Mauro Dickstein, Norma Suely Fonseca Quintes e Rogério de Oliveira Souza.

Entre os advogados presentes estavam Theophilo de Azeredo Santos, Sergio Tostes, Francisco Müssnich, Sérgio Kos Chermont de Britto, Gustavo Miguez de Mello, Vera Lúcia Lima e Maria Regina Nova. Também marcaram presença, entre outros, o procurador-geral do Estado do Rio, Cláudio Lopes, o procurador-geral do Município, Fernando Dionísio, o presidente do Tribunal de Contas do Município, Thiers Montebello, o diretor do escritório de Harvard em São Paulo, Jason Dyett, o diretor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, Joaquim Falcão e o senador Bernardo Cabral.

Composição

  • President : Max Fontes, LL.M.'00
  • Vice-President : Luciana Cossermelli Tornovsky, ITP/LL.M.'00,
  • Director Program (Rio de Janeiro): Marcus Fontes, ITP/LL.M.'01
  • Director Program (São Paulo): Daniel Facó, LL.M.'99, Maria Edith Bertoletti, ITP/LL.M.'99
  • Secretary : Álvaro Jorge, LL.M.'02 Treasurer: Luis Antunes Maciel Müssnich, LL.M.'89
  • Director for International Affairs : Luis Felipe Dias de Souza, LL.M.'01
  • Board of Directors : Altamiro Boscoli, LL.M.'65, Antonio Carlos Rodrigues do Amaral, ITP/LL.M.'94 (Emeritus), Ary Oswaldo Mattos Filho, ITP/LL.M.'68, Francisco Antunes Maciel Müssnich, LL.M.'79, Francisco Oswaldo Neves Dornelles, ITP'66 , Gustavo Miguez de Mello, ITP'69, Joaquim de Arruda Falcão Neto, LL.M.'68. João Grandino Rodas, LL.M.'78,. Luiz Carlos Sturzenegger, LL.M.'94, Sérgio Kós Chermont de Brito, LL.M.'55
  • Hlsab honorary member : Justice Carlos Mario da Silva Velloso, H.M.'05
  • Confira abaixo as fotos do evento.

_______________


(Almoço na Harvard Law School Association posse nova diretoria)


(Cônsul-geral dos EUA, Dennis Hearne, entre os advogados e irmãos Max e Marcus Fontes, respectivamente, presidente e vice da Harvard Law School Association)


(Max Fontes, Maximino Fontes, Claudio Lopes, Sérgio Cabral, Marcus Fontes e o cônsul-geral Dennis Hearne)


(Sérgio Cabral recebe placa de homenagem da Harvard Law School Association)


(Dennis Hearne, cônsul-geral dos EUA, Max Fontes e o judoca Flávio Canto)


(Governador Sergio Cabral discursa no almoço da Harvard Law School)


(Primeira-dama Adriana Ancelmo, governador Sergio Cabral e Max Fontes, presidente da Harvard Law School Association)


(Francisco Müssnich entre os gêmeos Max e Marcus Fontes)


(O governador Sergio Cabral entre Max Fontes, presidente da Harvard Law School, e Marcus Fontes, vice-presidente da HLS)


(Marcio Braga, presidente do Flamengo, entre Max Fontes, presidente da Harvard Law School e Marcus Fontes, vice-presidente)

__________________