MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Direito GV divulga aprovados para o Programa em Direito e Desenvolvimento

Direito GV divulga aprovados para o Programa em Direito e Desenvolvimento

Matrícula está marcada para 08 de janeiro. Início das aulas está previsto para março de 2010. Escola criou a Bolsa "Mario Henrique Simonsen" de Ensino e Pesquisa, que contemplará estudantes com bolsa integral no primeiro semestre, renováveis por mais 2 períodos de 6 meses cada.

Da Redação

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atualizado às 15:47


Bolsa "Mario Henrique Simonsen"

Direito GV divulga aprovados para o Programa em Direito e Desenvolvimento

Matrícula está marcada para 8/1/10. Início das aulas está previsto para março de 2010. Escola criou a Bolsa "Mario Henrique Simonsen" de Ensino e Pesquisa, que contemplará estudantes com bolsa integral no primeiro semestre, renováveis por mais 2 períodos de 6 meses cada.

A Direito GV divulgou no dia 18/12, às 18h, a lista de aprovados no processo Seletivo para o Mestrado em Direito e Desenvolvimento, no site (clique aqui). Ao todo, foram 13 selecionados para o programa, previsto para começar em março de 2010. As matrículas deverão ser feitas no dia 8/1/10, das 9h às 13h.

O não comparecimento do candidato, ou seu procurador, convocado no prazo estabelecido ou a desistência, seja qual for o motivo, implicará a perda do direito à vaga.

Este ano, a Direito GV criou a bolsa "Mario Henrique Simonsen" de Ensino e Pesquisa, que tem por finalidade fomentar a pesquisa e formação de acadêmicos na área de direito e desenvolvimento, no âmbito do Programa de Pós-Graduação da Direito GV.

Para concorrer a essa bolsa, os alunos ingressantes deveriam tê-la pleiteado no momento de sua inscrição no processo seletivo. A bolsa "Mario Henrique Simonsen" corresponde ao valor integral das mensalidades de um semestre acadêmico, podendo ser renovada por no máximo 2 semestres para cada aluno.

A seleção para essa bolsa avalia o desempenho acadêmico e projeto de pesquisa, beneficiando alunos que demonstrarem excepcional desempenho acadêmico e potencial para inovação científica. Mais informações podem ser obtidas no site (clique aqui).

Cronograma do Processo Seletivo

18/12/09, às 18h, divulgação do resultado final e da lista dos convocados para a matrícula. Publicação das regras e formulário para pedidos ao Fundo de Bolsas, bem como da lista dos contemplados com a Bolsa Mario Henrique Simonsen. Envio de informativo e do boleto para a matrícula por e-mail e pelos Correios;

  • 8/1/10 - matrícula dos convocados;
  • 1/3/10 - início das aulas.

_____________

_____________